Monday, August 27, 2007

CERTIFICADO














A amiga Maria Faia do
querubimperegrino deu-me mais uma vez a grande satisfação de me distinguir com um Certificado.
Incluiu-me nos blogs "Melhores Momentos Virtuais".
Claro que fiquei muito satisfeita com esta atenção da sua parte, a qual agradeço.
O seu gesto reveste-se de um significado especial para mim, não só porque o meu BEHAPPY é ainda muito recente neste mundo da blogosfera, mas também porque me foi atribuído por alguém que para mim é uma referência, porque tudo o que publica nos delicia quase diáriamente com uma pertinência e qualidade indiscutíveis, sempre ilustrado pela beleza das imagens que escolhe.
Por minha vez, e apesar de ser muito difícil escolher entre tantos outros blogs que me agradam, passo a distinguir com este Certificado os seguintes blogs:

13 comments:

Bichodeconta said...

Olá amiga, venho agradecer a gentileza que não sei se mereço..Tentarei arranjar tempo para fazer seguir estas nomeações, dúvido que consiga..Um abraço, Ell

Miguel said...

Mara,

Antes de mais, parabéns pelo teu certificado ...

Tal como tu, também me honra a tua distinção, a qual te agradeço e prometo que vou responder assim que possa ao teu desafio ...!

Uma Boa Semana!
Bjks da M&M & Cª!

Marina said...

Ola Mara!

Venho retribuir e agradecer a visita ao meu cantinho.

Em primeiro lugar parabens pela distinçao!
E quanto a minha nomeaçao... bem... confesso que fiquei sem jeito! :|

Beijitos e ate breve

Maria Romeiras said...

Olá, Mara, muito obrigado por pensares em mim. Ainda bem que nos sentimos bem nos espaços de partilha que cultivamos. Um grande abraço pela tua simpatia. Um dia dia óptimo para ti.

(vou seguir os links, alguns não conheço, confio nas tuas escolhas)

aramis said...

Muito bem mereçido!
Parabens e tudo de bom para ti.
Beijinhos

António Inglês said...

Mara

A Maria Faia presenteou-a e muito bem.
Parabéns e cá estou depois de umas belíssimas férias um pouco divididas por este nosso país.
Um abraço para si e obrigado pela sua visita ao meu quintalinho do "porentremontesevales"
José Gonçalves

Bichodeconta said...

Merecido prémio acrescentarei eu.Parabéns.Um beijinho Ell

António Inglês said...

Olá Mara

Também deixei para si a mesma distinção no Porentremontesevales.

Um abraço

José Gonçalves

pikenatonta said...

OBRIGADA!!!! Tenho o teu blog nos favoritos e às vezes espreito... Mas ainda não descobri quem és!! És bookcrosser? :)

Obrigada pelo certificado e parabéns a ti também por ele!!!

Beijinhos!

Anonymous said...

Parabéns pelo certificado!
Aproveito para perguntar: É servida da minha maçã?
Beijinhos
MMS

Bichodeconta said...

Que é feito de si? espero que nada de mal tenha acontecido.. Férias? Sé sim, desejo que sejam bem passadas.. Um abraço, ell

Maria Faia said...

Olá Amiga,

Já tenho saudades de a ver por aqui. Esperemos que regresse em breve.
Beijinhos

Maria Faia

Bichodeconta said...

Que é feito da nossa amiga? tenho saudades.. A SÉRIO..UM BEIJINHO, ELL