Wednesday, July 11, 2007

ESTA MANHÃ





Esta manhã eu vou apenas sorrir quando vir o teu rosto, e rir, mesmo sentindo vontade de chorar. Esta manhã, eu vou apenas deixar que tu escolhas o que vais vestir, e sorrir e dizer como estás óptima. Esta manhã, eu vou apenas deixar de lado a roupa para lavar, pegar em ti e levar-te ao parque para brincar.
Esta manhã, eu vou apenas deixar na pia a louça suja, e deixar que tu me ensines a montar o teu quebra-cabeças.Esta tarde, eu vou apenas desligar o telefone, manter o computador apagado e sentar-me contigo no quintal e soltar bolas de sabão. Esta tarde, eu não vou gritar nenhuma vez, nem mesmo resmungar, quando tu gritares e acenares para o carrinho de sorvetes; e se ele passar vou-te comprar um.Esta tarde, eu não me vou preocupar com o que tu vais ser quando cresceres. Esta tarde, eu vou apenas deixar que tu me ajudes a assar biscoitos e não vou ficar atrás de ti tentando consertá-los.
Esta tarde, vamos ao McDonald’s comprar um Happy Meal para nós duas, para que tu possas ganhar dois brinquedos. Esta noite, vou segurar-te em meus braços e contar-te uma historia sobre como tu nasceste e como eu gosto de ti.
Esta noite, eu vou apenas deixar que tu espirres a água do banho e não ficar nervosa. Esta noite, vou deixar que tu fiques acordada até tarde, e vamos sentar-nos na soleira da porta, contando todas as estrelas. Esta noite eu vou apenas aconchegar-me ao teu lado por horas e perder os meus programas preferidos na TV. Esta noite, quando passar os meus dedos entre os teus cabelos enquanto tu rezas, eu vou apenas simplesmente sentir-me grata a Deus por me ter dado o maior presente do mundo. Eu vou apenas pensar nas mães e pais que procuram os seus filhos perdidos, nas mães e pais que visitam a sepultura de seus filhos em vez das suas camas, nas mães e pais que estão nos hospitais, vendo os seus filhos sofrerem sem que isto tenha sentido, e gritando por dentro que não podem mais suportá-lo.


E, quando eu te der um beijo de boa noite, eu vou apenas segurar-te com um pouquinho mais de força por um pouquinho mais de tempo. E é então que eu vou apenas agradecer a Deus por ti e não Lhe pedir mais nada, excepto mais um dia.


1 comment:

Anonymous said...

Delicioso!
Beijinhos
MMS