Friday, July 6, 2007

Desafio delicioso....

Olá a todos,
Como adoro ler , decidi aceitar o desafio da Flor http://livroemflor.blogspot.com/

1. Número total dos livros que possuo:
Não sei, devem ser muitas dezenas

2. Último livro que comprei:


Deliciosamente actual...






3. Último livro que li:

Deliciosamente forte....







4. Cinco livros que são muito importantes para mim:


Porque é deliciosamente comovente...







Porque é deliciosamente envolvente....










Porque é deliciosamente divertido...









Porque é deliciosamente saboroso...






Porque é deliciosamente provocador...





5. Passo o desafio aos seguintes blogs:
Quem quiser aceitar este desafio responda-me no meu blog, ou responda no seu blog, mas diga-me para eu ficar deliciosamente feliz....

5 comments:

Maria Romeiras said...

Respondo aqui, sim? :o)

1. Número total dos livros que possuo:

Bom, o conceito de possuir é difícil para mim de aplicar aos livros. Gosto de frequentar espaços públicos de leitura, faço muitas trocas e rodo livros com os meus amigos. Os meus pessoais são mais que muitos, digamos que não sei, mas passa por gostar bem mais de comprar um livro que uma peça de roupa, são uma prioridade ou um vício. E adoro lembrar-me dos que me oferecem.

2. Último livro que comprei:

Opiniões Fortes, de Vladimir Nabokov.

3. Último livro que li:

JEM. A Construção de uma Utopia, de Frederik Pohl.


4. Cinco livros que são muito importantes para mim:

Um Estranho numa Terra Estranha, de Heinlein.

Alice no País das Maravilhas, de Lewis Caroll.

As Palavras e as Coisas, de Michel Foucault.

Os Cus de Judas, de António Lobo Antunes.

Tereza Batista Cansada de Guerra, de Jorge Amado.

Obrigado, Mara, adoro falar de livros e vou procurar algumas sugestões das que deste e dos blogs que linkaste. Um abraço amigo.

António Inglês said...

Olá mara

Peço desculpa por só hoje responder mas venho dizer-lhe que aceito o desafio que me lançou.
Vou deixá-lo no meu Porentremontesevales.
Um abraço
JG

Maria Faia said...

Querida Amiga,

Passe pelo Querubim.
Tem lá um miminho à sua espera.

Beijinho

Cenoura said...

Eu não estou esquecida.
Só ainda não tive muito tempo para me dedicar a este desafio.
Juro que comecei hoje a contar os livros. Lembrei-me, contei os do quarto (130) e tomei nota num papel. Agora faltam os das outras divisões da casa. Eles crescem por aqui que nem cogumelos :~)
Asim que 'tiver reunido todos os elementos, eu publico'. Acho que o mais difícil mesmo vai ser decidir-me pelos livros 'importantes'.

Anonymous said...

INSERT