Wednesday, July 11, 2007

PRÉMIO "Momentus de Excelência"













A querida Maria Faia do
querubimperegrino atribuiu-me esta distinção, a qual agradeço reconhecidamente.
Confesso que não esperava, mas sabe sempre bem.
A verdade é que a Amizade nos proporciona estes bons momentos, pelo que só posso prometer que lhe tentarei retribuir, da melhor forma que sei, ou seja com a minha amizade.
A todos os outros que me visitam no meu cantinho, só posso prometer que tentarei também, proporcionar-lhes os melhores momentos que souber e que puder.
Tudo farei tudo para que assim aconteça!


Um abraço a todos

10 comments:

Miguel said...

Também concordo ...!

Bjks da M&M & Cª!

Bichodeconta said...

Prabéns pela merecida atribuição.. Um abraço Ell

vinte e dois said...

Sabe sempre bem sermos reconhecidos pelo nosso valor ;) Muitos parabéns pelo prémio! ;)
Beijinhos

Bichodeconta said...

Merecido o prémio..Vou voltar mais vezes, a qualidade do que escreve justifica o prémio e a minha perferencia também.

Bichodeconta said...

PRÉMIO MERECIDO NA MINHA OPINIÃO..PARABÉNS..

Bichodeconta said...

Merecidamente nomeada. Parabéns amiga.. Boas férias, e aquele abraço..Ell

Bichodeconta said...

OLÁ, QUE É FEITO DE SI' JÁ TENHO SAUDADES DE QUE NOS PRESENTEIE COM ALGUMA NOVIDADE.. pOSSIVELMENTE ESTÁ A GOZAR UMAS MERECIDAS FÉRIAS.. UM ABRAÇO, ELL

MARA CARVALHO (pseudónimo) said...

Olá a todos,

Regressei finalmente de umas merecidas férias num Algarve cheio de sol e luz.
Foram tão boas que só tinha marcado para uma semana e acabei por ficar duas.
Confesso, porém, que já tinha imensas saudades de espreitar os vossos cantinhos, o que já fiz. Ainda não tive oportunidade de vos enviar qualquer comentário nem de publicar nenhuma novidade.
Prometo que está para breve.
Um abraço a todos!

Anonymous said...

parabens pelo teu premio, merecido ;)

Tem uma boa semana

Beijoca*

Bichodeconta said...

E já se sente a sua falta.. Um abraço, Ell