Wednesday, October 31, 2007

CORAÇÃO

Olá amigos!
Gostaria de vos saudar a todos com estas palavras de Hellen Keller:

" As melhores e mais bonitas coisas neste mundo não podem ser vistas nem ouvidas, mas precisam de ser sentidas com o coração".
Dedico-vos este POST com toda a minha amizade, aos seguintes amigos, para que o coloquem, nos vossos cantinhos tão especiais para mim.















MARIA FAIA do Querubimperegrino

JOSÉ GONÇALVES do Porentremontesevales
SOPHIA do Sophiamar
ELL do Bichodeconta
MIGUEL do Matilde e Companhia
BELISA do Estrela no Céu
FERNANDA do Vento debaixo das minhas asas

MARINA do Universos Paralelos
MARIA do Citizen Mary
Vinte e Dois do Azul e Verde e do Quem pagou o meu café
A COR DO MAR
PA do Cenoura do Lado
MARUCA com L do Amor e Carinho qb

Um grande abraço com amizade da MARA

7 comments:

Isamar said...

minha Querida Amiga

Fiquei muito comovida com a atribuição deste prémio. Conheço-te há pouco tempo, muito pouco, e as palavras sentidas que deixaste no comentário que fizeste no meu blog ficaram-me gravadas com muita gratidão.Muito, muito obrigada. Vou colocá-lo com muito gosto lá no meu canto.
Beijinhos mil

Miguel said...

Mara,

Antes de mais, muitos parabéns pelo teu prémio ...!

Obrigado pela bela distinção e é com todo o coração que vou receber o teu selo ...!

Um BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

Belisa said...

Olá

Adorei o miminho!
Vou levá-lo comigo para juntar às minhas estrelinhas.
Fico muito feliz por seres minha amiga... de coração... e obrigado.
Também gosto muito de ter a sua visita e suas palavras me fazem sentir feliz.
Até breve e obrigado

Beijos estrelados

Bichodeconta said...

Eu nãp mereço tanto.. Afradeço no entanto.. E num embrulho, com flores e um laço, deixo o mundo, num abraço...

António Inglês said...

Mara

Nem sei bem que palavras conseguirei encontrar para lhe transmitir o meu agradecimento pela atribuição deste prémio.
Sinceramente,acho que todos nós que andamos por aqui, não os procuramos, mas sim um são convívio e uma amizade desinteressada que se transmite virtualmente, mas que não deixa por isso de ser verdadeira, sobretudo porque nada exigimos em troca.
Porém, quando estas coisas acontecem, dão-nos a nós, a quem são atribuídos estes prémios, a certeza de que do outro lado está alguém que nos dá atenção, que se preocupa connosco, que nos visita com frequência e que nos reconhece enquanto pessoas de bem.
Por estas razões vou colocá-lo de duas maneiras no meu porentremontesevales, e ficará para sempre a registar mais uma das lindas páginas desta minha aventura.
Obrigado pela honra que me deu.
Um abraço e um bom fim de semana.
José Gonçalves

Maria Faia said...

Querida Amiga,

Apesar da Amizade que há bastante tempo vamos vivendo, sensibiliza-me este seu gesto. Sem falsas modéstias, que como sabe, não são meu apanágio, agradeço-lhe de coração.
Logo mais, colocá-lo-ei no meu Querubim.

Um beijo amigo e,
votos de bom fim de semana.

Maria Faia

MARA CARVALHO (pseudónimo) said...

Querida Sophia,
Ainda bem que gostou das minhas palavras e do miminho.
Volte sempre.
Mil beijos

Olá Miguel,
Obrigada pelas suas visitas e pela sua atenção.
É sempre com muita alegria que recebo os seus comentários no meu "projecto" de blog.
Quanto aos seus blogs, só posso dar-lhe os PARABÉNS!!!
São de facto muito bons.
Beijinhos para toda a família e volte sempre.

Olá Belisa,
Fico feliz por contribuir também para a tua Felicidade.
Que este seja o início de uma bela amizade.
Volta sempre que eu farei o mesmo, indo ao teu cantinho estrelado sempre que puder.
Muitos HAPPY beijinhos

Querida Ell,
Como gosto tanto das suas visitas e das suas sempre simpáticas palavras!
Não precisa agradecer os mimos que lhe dou, porque eles são dados com o coração.
Mil beijos

Caro José Gonçalves,
Fico feliz pelas suas palavras e pela satisfação que demonstra com as minhas visitas, palavras e mimos.
Acredite que tudo isso me faz feliz.
Ainda bem que recebeu muitas mensagens de Parabéns.
Você merece tudo isso e muito mais.
Um grande abraço

Querida Maria Faia,
Ainda bem que gostou do miminho.
Apenas tentei retribuir os que já me deu.
Um grande beijinho com a minha amizade do coração
MARA