Thursday, October 11, 2007

QUE...


Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO,mesmo sabendo que as rosas não falam.

Que eu não perca o OPTIMISMO,mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão alegre...

Que eu não perca a VONTADE DE VIVER,mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa...

Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS,mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam saindo da minha vida...

Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS,mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.

Que eu não perca o EQUILÍBRIO,mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.

Que eu não perca a VONTADE DE AMAR,mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim...

Que eu não perca a LUZ e o BRILHO NO OLHAR,mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo, escurecerão os meus olhos...

Que eu não perca a GARRA,mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos...

Que eu não perca a RAZÃO,mesmo sabendo que as desilusões da vida são muitas e me podem fazer perder a calma...

Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA,mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu...

Que eu não perca o meu FORTE ABRAÇO,mesmo sabendo que um dia os meus braços poderão estar fracos...

Que eu não perca A ALEGRIA DE VER,mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma...

Que eu não perca o AMOR POR MINHA FAMÍLIA,mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigirá esforços incríveis para manter a sua harmonia.

Que eu não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR,que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado.

Que eu não perca a vontade de SER GRANDE,mesmo sabendo que o mundo é pequeno...


(Autor desconhecido)

5 comments:

Anonymous said...

Que não perca tudo e ache tudo aquilo que pretende.
Seja feliz.

Um bj.
Arjo

Bichodeconta said...

Eu acrescento se me é permitido.... Que eu não perca a vontade de viver!!!!

António Inglês said...

Minha amiga

Essa luta constante é o sal da vida.
Sobretudo que não se perca a força de continuar procurando
Uma boa semana
José Gonçalves

MARA CARVALHO (pseudónimo) said...

Olá amiga Bichodeconta,
Muito obrigada por mais uma visita.
Não tenho podido comentar as suas postagens com a frequência que gostaria, mas visito-a sempre que posso.
Um abraço
Mara

Olá amigo José Gonçalves,
Muito obrigada pelas suas visitas e pelos seus comentários sempre simpáticos.
Assim que puder faço-lhe uma visita.
Desejo-lhe também uma excelente semana.
Um abraço
Mara

MARA CARVALHO (pseudónimo) said...

Olá Arjo,
Obrigada pela visita, pelas palavras e pelo beijo.
Volte sempre e faça-me também o favor de ser feliz.
MARA